Rede dos Conselhos de Medicina
XXI Jornada Nacional de Imunizações será realizada em Fortaleza

A Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) realiza,em Fortaleza, entre os dias 4 e 7 de setembro, a XXI Jornada Nacional de Imunizações—maior evento a respeito do tema no país. Nesta edição, mais de 70 palestrantes se reunirão para debater assuntos como: conceitos de imunologia e calendários para diferentes faixas etárias, vacinação de pacientes especiais, atualização em diversas vacinas, conduta diante de eventos adversos, entre outros. Também terão destaque as estratégias para aumentar as coberturas vacinais e o desafio para o controle de doenças infecciosas.Além disso, ciente de que a troca de ideias é a melhor forma de ampliar e difundir conhecimento, a SBIm preparou uma série de atividades interativas para os participantes. São elas:

Cara a cara com o especialista —seis entrevistados respondem a perguntas de caráter técnico-científico e de ordem prática depositadas pelo público, de forma anônima, em urnas disponíveis no evento. Oportunidade para quem quer tirar uma dúvida, mas tem receio de falar em público.

Clínica-Modelo —Instalação que demonstra como deve ser a estrutura física dos serviços de imunização humana abrigará palestras e oficinas sobre boas práticas, técnicas de aplicação, manejo da dor, armazenamento e outros temas.

Encontro com especialistas —Dois ou três grandes nomes das imunizações se reúnem com pequenos grupos para discutir o que há de mais recente na área. Tudo isso em um clima descontraído, como o de uma conversa entre amigos.

XXI Jornada Nacional de Imunizações
Data:04/09/2019 – 07/09/2018
Local:Fábrica de Negócios
Endereço:Av. Monsenhor Tabosa, 740, Centro, Fortaleza, Ceará — CE
Mais informações:http://jornadasbim.com.br/2019/

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner