CRM-ES empossa Comissão de Ética e Diretor Clínico do Hospital Praia da Costa

Posse no Hospital Praia da Costa

Na tarde do dia 13/01, o Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) deu posse à Comissão de Ética Médica e ao novo Diretor Clínico do Hospital Praia da Costa, todos eleitos pelo corpo clínico da unidade hospitalar. A posse foi dada pela conselheira Dra. Marta Helena Zortea Pinheiro Cunha.

Como diretor clínico do Hospital Praia da Costa foi empossado o médico Dr. Diogo Lesqueves Sandoval. Já a Comissão de Ética Médica passou a ter como membros efetivos: Dra. Flávia de Sousa Freitas Scherre, Dr. Flávio do Amaral Campos e Dr. Leonardo Portugal Guimarães Amaral. Já os membros suplentes empossados são Dr. Felipe do Nascimento Dalcamini, Dra. Maria de Fátima Miranda de Abreu Schettino e Dra. Mariana Andreata Rocha Pontello.