Rede dos Conselhos de Medicina
Curso de Atualização em Urgência e Emergência em Ginecologia e Obstetrícia já preencheu todas as vagas

As inscrições para a Turma 1 do Curso de Atualização de Urgência e Emergência em Ginecologia e Obstetrícia estão encerradas. Todas as vagas foram preenchidas. O curso será ministrado nos dias 10 e 11 de abril, no Vitória Grand Tech – Centro de Habilidades e Simulação Emescam.

Mas atenção, os interessados podem se inscrever para a Lista de Espera, caso ocorram desistências (https://www.sympla.com.br/curso-de-atualizacao-em-urgencia-e-emergencia-ginecologia-e-obstetricia__1112305).

As inscrições para a Turma 2 serão abertas em breve. O curso para a segunda turma de Atualização de Urgência e Emergência em Ginecologia e Obstetrícia está previsto para os dias 15 e 16 de maio, também no Vitória Grand Tech.

Considerando que o Decreto Estadual nº 4848-R, de 26 de março de 2021, não proíbe a realização de cursos na área da saúde, o cronograma para a realização desses cursos está mantido. Assim como nos eventos anteriores, todos os protocolos sanitários serão rigorosamente seguidos.

O CRM-ES tem ofertado cursos de Atualização em Urgência e Emergência de acordo com contrato firmado por meio de certame licitatório. Ao todo são seis turmas, com 40 alunos cada. Duas turmas para atualização em urgência e emergência adulto (etapa concluída), duas para urgência e emergência pediátrica (etapa concluída) e duas para urgência e emergência em ginecologia e obstetrícia (etapa atual).

Todos os cursos são ministrados no Vitória Grand Tech – Centro de Habilidades e Simulação Emescam, seguindo os protocolos de segurança determinados pelo Ministério da Saúde. São cursos direcionados aos médicos inscritos no CRM-ES que atuam em Pronto-Socorro e Pronto Atendimento no Espírito Santo e que, preferencialmente, não possuem qualificação em urgência e emergência.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner