Prorrogado para 30 de abril o pagamento da anuidade 2021

O Conselho Federal de Medicina (CFM), por meio da Circular nº 059/2021 – SECIN, autoriza a prorrogação do pagamento da anuidade 2021 e eventuais parcelas que venceram no dia 31 de março, para o dia 30 de abril.

Os médicos que efetuaram o pagamento com acréscimos moratórios, já que o prazo para quitar a anuidade era 31 de março, poderão solicitar o ressarcimento dos respectivos acréscimos.

De acordo com a Circular CFM nº 059/2021 – SECIN, o motivo da prorrogação são os possíveis contratempos decorrentes dos reflexos da pandemia do novo coronavírus

Para gerar um novo boleto CLIQUE AQUI