Abertas as inscrições para a Turma 2 do Curso de Atualização em Urgência e Emergência em Ginecologia e Obstetrícia

As inscrições para a Turma 2 do Curso de Atualização em Urgência e Emergência em Ginecologia e Obstetrícia estão abertas. O evento, voltado para profissionais com registro no CRM-ES e que atuam em pronto-socorro e em unidades de pronto atendimento no Espírito Santo, será realizado nos dias 15 e 16 de maio, no Vitória Grand Tech – Centro de Habilidades e Simulação.

Esta é a segunda e última turma do Curso de Atualização em Urgência e Emergência em Ginecologia e Obstetrícia (a primeira foi realizada nos dias 10 e 11 de abril). Serão 40 vagas.

O CRM-ES ofereceu, também de forma gratuita, desde o final do ano passado, cursos de urgência e emergência adulto e pediátrica (já concluídos), com duas turmas em cada um deles.

Todos os cursos ofertados pelo Conselho seguem os protocolos de segurança determinados pelo Ministério da Saúde.

Garanta a sua inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/produtor/crmes

Módulos