Rede dos Conselhos de Medicina
Recém-formados da Multivix recebem a carteira profissional e a identidade médica em solenidade no CRM

Respeitando as medidas sanitárias, o CRM-ES entregou, na tarde do dia 23 de abril, as carteiras profissionais e as identidades médicas a um grupo de 17 novos profissionais formados pelo curso de medicina da faculdade Multivix, separados em turmas de 8 e de 9 recém-formados para evitar aglomeração.

A solenidade para a primeira turma, com 8 médicos recém-formados, foi às 14h, e às 15h a outra turma. A entrega das carteiras está sendo feita por etapas devido ao momento de pandemia.

O Presidente do CRM-ES, Dr. Fabrício Gaburro, abriu a solenidade convidando os conselheiros, Dra. Telma Freitas Pimenta, Dr. José Alberto da Motta Correia e Dr. Maurício Pires Anastácio para comporem a mesa e receberem os novos colegas de profissão. A médica Sâmia Ronchi, mãe da recém-formada Giuliana Ronchi, foi convidada para também compor a mesa.

Em seu discurso, Dr. Fabrício Gaburro ressaltou a importância da presença dos pais na solenidade, agradeceu aos “pais presentes, aos que não puderam comparecer e aos que não estão mais entre nós. Vocês são nossos pilares, nosso incentivo e nossa motivação. Obrigado por tornarem tudo mais fácil”, disse.

Para os novos colegas, ele lembrou: “vocês entraram hoje aqui no Conselho como formandos em medicina e sairão como médicos, de fato. Quem sabe este é um dos mais importantes ritos de passagem de toda nossa vida”.

O Presidente também citou Yung: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Ajam sempre com amor, ética e gentileza. É o que o mundo espera de vocês”.

A conselheira Dra. Telma Pimenta, atual Corregedora do Conselho, falou sobre a justa medida e o bom senso. “Sejam sábios e conscientes do conhecimento que detêm, mas sem serem arrogantes; sejam meigos, mas sem serem melosos; e procurem sempre o bom senso”.

O conselheiro Dr. José Alberto da Motta Correa lembrou que a medicina não é para o médico, mas para o paciente. “Exerçam a medicina com paixão e estudem muito, não podemos parar de estudar”, alertou.

O conselheiro e Primeiro Secretário do CRM-ES, Dr. Maurício Pires Anastácio, ressaltou a árdua jornada de estudos por que todos passaram até a formatura e disse que a solenidade de entrega da carteira profissional e da identidade médica é uma ocasião especial para o Conselho de Medicina.

Ele também informou que o CRM-ES estará sempre de portas abertas para os colegas de profissão, inclusive para simples visitas e, por fim, convidou a mãe da recém-formada Giuliana Ronchi para iniciar a entrega dos documentos, entregando a carteira profissional e a identidade médica à filha.

Em seguida, todos os pais presentes foram convidados a fazer a entrega, junto com a Diretoria do CRM-ES, da documentação médica aos filhos.

Confira as fotos:

Formandos Multivix 23 abril 3 Formandos Multivix 23 abril 7

Formandos Multivix 23 abril 9 Formandos Multivix 23 abril 11

Formandos Multivix 23 abril 14 Formandos Multivix 23 abril 18

Formandos Multivix 23 abril 20 Formandos Multivix 23 abril 21

Formandos Multivix 23 abril 23 Formandos Multivix 23 abril 25

Formandos Multivix 23 abril 26 Formandos Multivix 23 abril 28

Formandos Multivix 23 abril 30 Formandos Multivix 23 abril 33

Formandos Multivix 23 abril 34 Formandos Multivix 23 abril 37

Formandos Multivix 23 abril 39 Formandos Multivix 23 abril 41

Formandos Multivix 23 abril 6

Formandos Multivix 23 abril 27

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner